sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comentários ao filme:

Pedro Carrão: O filme é muito bom, curti bué. Penso que a importância deste tema se reflecte bastante na quantidade de filmes que são feitos, uns de comédia, outros mais sérios, mas o que é certo é que este tema tem bastante importância e felizmente começa a ser também bastante divulgado.

Adriana Alves: Eu gostei de ver o filme “Juno”, penso que foi uma maneira de abordar o tema “Gravidez na Adolescência” inteligente, pois prendeu a atenção de quem assistia. É muito interessante, pois o filme dá a conhecer esta situação de uma forma mais descontraída, nunca esquecendo, no entanto, de alertar para as consequências e decisões difíceis que se têm de tomar caso haja uma gravidez nesta fase da vida dos jovens.

Sara Raquel: Gostei do filme, acho que ilustrava bem quais os problemas que podem surgir na gravidez na adolescência. Aborda as possibilidades que as jovens mães têm como ficar com a criança, optar por abortar ou optar pela adopção. Acho que o filme é esclarecedor e alertante para este problema.

Joana Figueiredo: Eu gostei do filme, retrata de uma forma leve, mas didáctica o problema da gravidez na adolescência. Este tema tem de ser abordado para que não haja depois arrependimento. Recomendo o filme porque é muito divertido.

Anónimo: Gostei do filme, fez-me pensar em muitos casos que existem no nosso mundo e não só e como por vezes as adolescentes pensam no que é bom para a reputação deles e não pensam nas consequências.

Na minha opinião os adolescentes deviam pensar mais nas suas vidas e não tomar decisões que tragam consequências não muito positivas para eles.

Anónimo: Eu pessoalmente gostei do filme, achei-o divertido e bastante educativo, pois aborda de uma maneira quase despreocupada e bastante engraçada, os problemas que afectam os jovens, principalmente o problema da gravidez na adolescência.

Anónimo: O filme foi bom, fala-nos de uma realidade que, infelizmente, acontece com frequência nos dias de hoje. Recomendo o filme, pois é uma maneira engraçada de alertar para este problema.

Anónimo: Achei o filme interessante, giro e acima de tudo realista, revelando os cuidados que muitos jovens, hoje em dia, não têm, no que diz respeito à sexualidade. Achei um método inovador e interactivo de promoverem o vosso trabalho.

Anónimo: Gostei do filme, mostra uma forma inteligente de lidar com uma gravidez na adolescência, não prejudicando a vida da mãe, nem do filho. Não é aconselhável ter uma gravidez na adolescência se as pessoas não estiverem informadas.

Anónimo: Eu gostei do filme, achei que foi bem escolhido para o vosso trabalho. A meu ver as coisas não têm sempre uma resolução tão fácil como teve o caso abordado no filme. Quanto à rapariga principal gostei bastante porque via os seus problemas e arranjava soluções rapidamente.

Anónimo: Gostei imenso do filme, penso que retrata bem a gravidez na adolescência e mostra também uma possibilidade que muitas vezes se esquece e que é uma alternativa ao aborto: a adopção.

Anónimo: Eu gostei de ver o filme, achei a personagem principal bastante interessante e divertida. Também achei que o filme aborda o tema da gravidez na adolescência de uma forma diferente da que estamos mais habituados a ouvir e a ver.

1 comentário:

  1. Foi interessante ler os comentários, até fiquei empolgada para ver esse filme... Muito apelativo, sim senhora.

    ResponderEliminar